Perguntas Frequentes

Para anunciantes

O que podemos fazer por você?

Nós investimos no crescimento do seu negócio através de uma plataforma própria e anúncios de mkt nas principais redes do mercado (Instagram, Facebook, Google, Youtube), gerando mais oportunidades e vendas! Tudo isso sem você precisar investir seu dinheiro. Apostamos no seu negócio, investindo nosso dinheiro no mkt, pois acreditamos no nosso processo e nos nossos resultados; 
 
MKT: Nosso mkt tem como objetivo aumentar a visibilidade dos seus serviços e, consequentemente, aumentar as suas reservas; 
 
VENDAS: Buscamos a excelência no atendimento dos nossos clientes. Para isso, mesmo tendo uma plataforma de reservas automáticas, disponibilizamos um canal de atendimento aos usuários através do whatsapp, realizando um atendimento consultivo e humano, somando valores aos nossos clientes por termos conhecimento local em cada região de atuação. 
 
AGENDA: Disponibilizamos uma agenda para você fazer a gestão das suas reservas de forma gratuita (tanto em reservas com a Hospede Agora, quanto em reservas diretas); 
 
TI: Nosso time de TI está sempre em busca da automação de processos, fazendo com que você tenha menos demanda de tempo e maior faturamento. 
 
JURÍDICO: Todas as nossas reservas são feitas através de contrato, trazendo segurança para ambas as partes. Estamos disponíveis também para resolução de problemas de forma amigável e jurídica caso seja necessário.

Como faço para disponibilizar minha embarcação na Hospede Agora?

Realize seu cadastro gratuitamente em nossa plataforma acessando www.hospedeagora.com.br. Feito isso, um dos nossos consultores entrará em contato com você para estreitar a parceria e também colocar nosso time à disposição para melhorias. 
 
Em caso de dúvidas, contate nosso time através do whatsapp +55 12 97898-2575.

Como definir o preço?

Você pode definir o preço de acordo com a sua experiência de mercado ou solicitar com um dos nossos consultores um estudo e precificação. É possível ajustar os valores a qualquer momento e criar ações promocionais.

Qual valor tenho que pagar para a Hospede Agora?

Nossa parceria acontece de forma gratuita, não precisando pagar nada para a Hospede Agora. Cobramos uma taxa de 15% do cliente (caso a reserva seja concluída). Nossa taxa já está inclusa no preço final da locação.

Quando eu recebo o pagamento?

Assim que uma reserva for concluída, você receberá uma antecipação de 30% do valor. Após a execução do passeio você receberá o restante em até 48 horas.

Pretendo usar minha embarcação alguns dias, como alinhar isso com a Hospede Agora?

Há um calendário para você fazer a gestão das datas, liberando as que não pretende usar e bloqueando as que pretende. Você sempre terá o controle das datas.

Quem vai pilotar minha embarcação?

O ideal é que você ou seu marinheiro de confiança estejam presentes. Caso você não tenha, podemos indicar um marinheiro de confiança para realizar o passeio.

O que acontece se houver danos à embarcação?

É indicado que antes do passeio, você ou o seu marinheiro realize uma vistoria dos itens da embarcação junto ao cliente, sinalizando as condições gerais dos equipamentos e o que mais você julgar importante. 
 
Ao final, caso seja identificado alguma avaria pelo usuário, as partes devem chegar a um acordo de forma amigável. Não havendo consenso, as partes deverão procurar seus direitos judicialmente.

O que podemos fazer por você?

Nós investimos no crescimento do seu negócio através de nossa plataforma própria e anúncios de mkt nas principais redes do mercado (Instagram, Facebook, Google, Youtube), gerando mais oportunidades e vendas! Tudo isso sem você precisar investir seu dinheiro. Apostamos no seu negócio, investindo nosso dinheiro no mkt, pois acreditamos em nosso processo e nos nossos resultados; 
 
MKT: Nosso mkt tem como objetivo aumentar a visibilidade dos seus serviços e, consequentemente, aumentar as suas reservas; 
 
VENDAS: Buscamos a excelência no atendimento dos nossos clientes. Para isso, mesmo tendo uma plataforma de reservas automáticas, disponibilizamos um canal de atendimento aos usuários através do whatsapp, realizando um atendimento consultivo e humano, somando valores aos nossos clientes por termos conhecimento local em cada região de atuação. 
 
AGENDA: Disponibilizamos uma agenda para você fazer a gestão das suas reservas de forma gratuita (tanto em reservas com a Hospede Agora, quanto em reservas diretas); 
 
TI: Nosso time de TI está sempre em busca da automação de processos, fazendo com que você tenha menos demanda de tempo e maior faturamento. 
 
JURÍDICO: Todas as nossas reservas são feitas através de contrato, trazendo segurança para ambas as partes. Estamos disponíveis também para resolução de problemas de forma amigável e jurídica caso seja necessário.

Como faço para disponibilizar minha acomodação na Hospede Agora?

Realize seu cadastro gratuitamente em nossa plataforma acessando www.hospedeagora.com.br. Feito isso, um dos nossos consultores entrará em contato com você para estreitar a parceria e também colocar nosso time à disposição para melhorias. 
 
Em caso de dúvidas, contate nosso time através do whatsapp +55 12 97898-2575.

Como definir o preço?

Você pode definir o preço de acordo com sua experiência de mercado ou solicitar com um de nossos consultores um estudo e precificação. É possível ajustar os valores a qualquer momento e criar ações promocionais.

Qual valor tenho que pagar para a Hospede Agora?

Nossa parceria acontece de forma gratuita, não precisando pagar nada para a Hospede Agora. Cobramos uma taxa de 15% do cliente (caso a reserva seja concluída). Nossa taxa já está inclusa no preço final da locação.

Quando eu recebo o pagamento?

Assim que uma reserva for concluída, você receberá uma antecipação de 30% do valor. Após a execução da reserva você receberá o restante em até 48 horas.

Pretendo usar minha acomodação alguns dias, como alinhar isso com a Hospede Agora?

Há um calendário para você fazer a gestão das datas, liberando as que não pretende usar e bloqueando as que pretende. Você sempre terá o controle das datas.

Quem vai cuidar da minha acomodação?

O ideal é que você já tenha uma pessoa de confiança para cuidar da limpeza e organizar outros afazeres. Caso você não tenha, podemos juntos encontrar essa pessoa.

O que acontece se houver danos à acomodação?

É indicado que, no momento do check-in, você ou o seu anfitrião realize uma vistoria dos itens junto ao cliente, sinalizando as condições gerais dos equipamentos e o que mais você julgar importante. 
 
Ao final, caso seja identificado alguma avaria, as partes devem chegar a um acordo de forma amigável. Não havendo consenso, as partes deverão procurar seus direitos judicialmente.

Para hóspedes

Por que é mais seguro alugar com a Hospede Agora?

Pois as nossas hospedagens já passaram por uma curadoria e têm aprovação antes de chegar até você! Além disso, garantimos a entrega dos nossos serviços e estamos sempre à disposição para resolver qualquer eventual problema. Todas as reservas estão amparadas por contratos e termos de condições de uso, o que traz pra você a garantia dos serviços ou o seu dinheiro de volta.

Como faço para reservar uma hospedagem?

Acesse o nosso site oficial www.hospedeagora.com.br e tenha acesso a fotos, vídeos, valores e todas as informações sobre as hospedagens. Após a definição do local escolhido, é só definir a data e avançar no botão “RESERVAR”. Assim que finalizar este processo, nosso time fará a verificação dos detalhes e a confirmação da sua reserva irá via e-mail.

Quantos hospedes eu posso levar?

Essa informação varia de acordo com cada acomodação e quem define isso é o proprietário do imóvel. Para não ter problemas com a capacidade da acomodação, pedimos para sempre confirmar essa informação dentro dos anúncios.

Como saber o que cada acomodação oferece?

Assim que você acessar os anúncios dentro da nossa plataforma, você terá todas as informações necessárias, como por exemplo: quantidade de pessoas, quartos, banheiros, segurança, lazer, equipamentos disponíveis e muito mais.

Como faço o pagamento?

O pagamento será realizado diretamente na nossa plataforma com toda a segurança e comodidade. Aceitamos cartões de crédito, débito e pix. Além disso, também é possível fazer o pagamento de 50% para reservar a data e os outros 50% antes do check-in.

Posso desistir após ter feito a reserva?

Pode sim, porém, existem algumas regras para a saúde do negócio e para a segurança de ambas as partes: 
 
- Para cancelamentos com 30 ou mais dias de antecedência, você recebe seu dinheiro integralmente; 
- Para cancelamentos de 7 a 29 dias de antecedência – você recebe a devolução do valor pago, menos a taxa do da Hospede Agora; 
- Para cancelamentos de 3 a 7 dias de antecedência – você recebe a devolução de 50% do valor pago, menos a taxa da Hospede Agora; 
- Para cancelamentos com menos de 3 dias de antecedência, não há devolução;  
 
Obs. 1: A solicitação de cancelamento deverá ser feita à equipe da Hospede Agora através do e-mail: reservas@hospedeagora.com.br; 
 

Obs. 2: A melhor opção é sempre o reagendamento para uma nova data, desta forma não prejudicamos nenhuma das partes envolvidas.

Caso haja algum problema durante a hospedagem, o que acontece?

Sugerimos que as partes cheguem em um acordo amigável. Não havendo uma solução para o problema, as partes deverão buscar seu direitos. Neste caso, o valor pago ficará retido até ordem judicial.

Em caso de problemas com a acomodação, o que fazer?

Caso a propriedade tenha problemas que inviabilizem a hospedagem, a Hospede Agora disponibilizará outra acomodação ou você receberá o seu dinheiro de volta.

 

A responsabilidade e autonomia de decidir sobre o cancelamento da hospedagem ficará ao critério do proprietário do imóvel junto a nossa equipe. 

 

Para mais dúvidas acesse nossos Termos e Condições.

Para viajantes

Por que é mais seguro alugar com a Hospede Agora?

Pois as nossas embarcações já passaram por uma curadoria e têm aprovação antes de chegar até você! Além disso, garantimos a entrega dos nossos serviços e estamos sempre à disposição para resolver qualquer eventual problema. Todas as reservas estão amparadas por contratos e termos de condições de uso, o que traz pra você a garantia dos serviços ou o seu dinheiro de volta.

Como faço para alugar uma embarcação?

Acesse o nosso site oficial www.hospedeagora.com.br e tenha acesso a fotos, vídeos, valores e todas as informações sobre os passeios. Após a definição do passeio escolhido, é só definir a data e avançar no botão “RESERVAR”. Assim que finalizar este processo, nosso time fará a verificação dos detalhes e a confirmação da sua reserva irá via e-mail.

Quantos convidados eu posso levar?

Essa informação pode variar de acordo com o modelo da embarcação e da autorização da Marinha do Brasil, que define a capacidade baseada em alguns fatores como casco e motorização. Para não ter problemas de capacidade, é importante sempre confirmar essa informação dentro dos nossos anúncios. Para a segurança de todos e respeitando a norma da Marinha, não é permitido que seja ultrapassado o limite regulamentado de cada embarcação. 
 
Obs.: Crianças de todas as idades contam como passageiros.

Como saber o que cada embarcação oferece?

Assim que você acessar os anúncios dentro da nossa plataforma, terá todas as informações necessárias para finalizar sua reserva, como por exemplo: equipamentos de segurança, lazer, equipamentos de convés e muitas outras informações. 
 
Caso tenha qualquer dúvida, nosso time estará de prontidão para lhe atender.

Como faço o pagamento?

O pagamento será realizado diretamente na nossa plataforma com toda a segurança e comodidade. Aceitamos cartões de crédito, débito e pix. Além disso, também é possível fazer o pagamento de 50% para reservar a data e os outros 50% no dia do passeio, antes do embarque.

É necessário ter habilitação náutica?

Não. Normalmente as embarcações já incluem o marinheiro habilitado com experiência e conhecimento local para a segurança e tranquilidade de ambas as partes. 
 
Obs.: Caso você seja habilitado e queira ser o condutor da embarcação, nosso marinheiro acompanhará você nas primeiras 3 locações para atestar a capacidade técnica de navegação. Após a aprovação, será necessário assinar um termo de responsabilidade.

Sou habilitado, posso pilotar?

Caso a embarcação locada já venha com o marinheiro, é ele quem atestará suas habilidades técnicas para permitir que você pilote ou não a embarcação. 
 
Para embarcações sem marinheiro, será necessário o teste de navegação e o termo de responsabilidade assinado previamente com a Hospede Agora.

Posso desistir após ter feito a reserva?

Pode sim, porém, existem algumas regras para a saúde do negócio e para a segurança de ambas as partes: 
 
- Para cancelamentos com 30 ou mais dias de antecedência, você recebe seu dinheiro integralmente;
- Para cancelamentos de 7 a 29 dias de antecedência – você recebe a devolução do valor pago, menos a taxa do da Hospede Agora;
- Para cancelamentos de 3 a 7 dias de antecedência – você recebe a devolução de 50% do valor pago, menos a taxa da Hospede Agora;
- Para cancelamentos com menos de 3 dias de antecedência, não há devolução; 
 
Obs. 1: A solicitação de cancelamento deverá ser feita à equipe da Hospede Agora através do e-mail: reservas@hospedeagora.com.br; 
 
Obs. 2: A melhor opção é sempre o reagendamento para uma nova data, desta forma não prejudicamos nenhuma das partes envolvidas.

Caso haja algum problema durante o passeio, o que acontece?

Sugerimos que as partes cheguem em um acordo amigável. Não havendo uma solução para o problema, as partes deverão buscar seus direitos. Neste caso, o valor pago ficará retido até ordem judicial.

Em caso de chuva ou más condições de navegação, o que fazer?

Caso tenha chuva forte (no momento do embarque ou prevista) ou a maré agitada - que possa comprometer a segurança do passeio - o capitão pode sugerir um trajeto diferente (caso seja possível) ou então cancelar o passeio. 
 
A responsabilidade e autonomia de decidir sobre o cancelamento do passeio é sempre do capitão da embarcação, pois é ele quem conhece o local de navegação e é o responsável pela segurança de todos os passageiros. 
 
Em caso de cancelamento do passeio por mau tempo e má condição climática, você terá a opção de reagendar uma nova data ou receber seu dinheiro de volta. 
 
Para mais dúvidas acesse nossos Termos e Condições.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Precisa de ajuda?