Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região

Itaguá, Ubatuba, São Paulo, Brasil
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Lancha Bayliner 180, Roteiro Sul, Ilha Anchieta e região
Cidade: Ubatuba, SP
Local de Embarque: Praia do Itaguá
Pessoas: 6
Ambientes: 2
Marinheiro: Incluso
Combustível: Incluso
Pets: Permitido (pequeno porte)
Uso de Churrasqueira: R$ 150,00
Praias:

Praias da Ilha Anchieta, Praia das 7 Fontes, Praia da Santa Rita, Praia do Flamengo e Flamenguinho.

Outras comodidades: Álcool gel, Auto-falantes no cockpit, Capota, Colete salva-vidas, Cooler, Corda de segurança, Ducha de água doce, Equipamento de segurança, Equipamentos p/ recreação, Mergulho, Pesca, Som Bluetooth
Onde você navegará?: Saindo da Praia do Itaguá, partimos sentido a famosa Ilha Anchieta que conta com 4 praias paradisíacas, mata atlântica preservada, ruínas do presídio e uma cultura ímpar. Após curtimos a Ilha vamos sentido a praia das 7 fontes, praia do flamengo e praia da Santa Rita.

? Passeio Exclusivo na Bayliner 180: Descubra o Sul de Ubatuba com Estilo! ?

Embarque em uma jornada marítima exclusiva a bordo da Lancha Bayliner 180, projetada para proporcionar uma experiência única para até 6 pessoas, além do nosso dedicado marinheiro. Com comodidades excepcionais, esta lancha compacta é o convite para explorar o litoral sul de Ubatuba de maneira descontraída e segura.

? Conforto Compacto: Sua Aventura Náutica com Bayliner 180

A Bayliner 180 oferece uma experiência íntima e confortável. Com churrasqueira a bordo, capota de proteção para garantir sombra nos dias mais quentes, 2 ambientes acolhedores e equipamentos de segurança, cada detalhe foi pensado para tornar seu passeio memorável.

?️ Roteiro Sul: Deslumbre-se com as Maravilhas Costeiras

Explore as pérolas do litoral sul de Ubatuba, navegando por praias paradisíacas e ilhas encantadoras. Deixe-se levar pelas belezas da Ilha Anchieta, a serenidade da Praia das 7 Fontes, a pitoresca Praia da Santa Rita e o paraíso da Praia do Flamengo e Flamenguinho. Cada parada é uma oportunidade de mergulhar em águas cristalinas e apreciar a natureza exuberante.

Segurança e Comodidade: Sua Jornada sem Preocupações

Com capacidade para 6 pessoas, a Bayliner 180 prioriza sua segurança com equipamentos de segurança de última geração. Nosso marinheiro experiente garante que sua jornada seja suave e relaxante, permitindo que você aproveite cada momento sem preocupações.

Reserve Agora: Seu Passeio Exclusivo Está a um Clique de Distância! ??

Obs: Taxa de churrasco no valor de R$150,00  já inclui: Carvão, acendedor, utensílios (faca, garfo e etc.) e limpeza da embarcação.

Localização

Hospede Agora Garante

Garantimos a entrega das reservas.
Saiba mais.

Perguntas frequentes

Por que é mais seguro alugar com a Hospede Agora?

Pois as nossas embarcações já passaram por uma curadoria e têm aprovação antes de chegar até você! Além disso, garantimos a entrega dos nossos serviços e estamos sempre à disposição para resolver qualquer eventual problema. Todas as reservas estão amparadas por contratos e termos de condições de uso, o que traz pra você a garantia dos serviços ou o seu dinheiro de volta.

Como faço para alugar uma embarcação?

Acesse o nosso site oficial www.hospedeagora.com.br e tenha acesso a fotos, vídeos, valores e todas as informações sobre os passeios. Após a definição do passeio escolhido, é só definir a data e avançar no botão “RESERVAR”. Assim que finalizar este processo, nosso time fará a verificação dos detalhes e a confirmação da sua reserva irá via e-mail.

Quantos convidados eu posso levar?

Essa informação pode variar de acordo com o modelo da embarcação e da autorização da Marinha do Brasil, que define a capacidade baseada em alguns fatores como casco e motorização. Para não ter problemas de capacidade, é importante sempre confirmar essa informação dentro dos nossos anúncios. Para a segurança de todos e respeitando a norma da Marinha, não é permitido que seja ultrapassado o limite regulamentado de cada embarcação. 
 
Obs.: Crianças de todas as idades contam como passageiros.

Como saber o que cada embarcação oferece?

Assim que você acessar os anúncios dentro da nossa plataforma, terá todas as informações necessárias para finalizar sua reserva, como por exemplo: equipamentos de segurança, lazer, equipamentos de convés e muitas outras informações. 
 
Caso tenha qualquer dúvida, nosso time estará de prontidão para lhe atender.

Como faço o pagamento?

O pagamento será realizado diretamente na nossa plataforma com toda a segurança e comodidade. Aceitamos cartões de crédito, débito e pix. Além disso, também é possível fazer o pagamento de 50% para reservar a data e os outros 50% no dia do passeio, antes do embarque.

É necessário ter habilitação náutica?

Não. Normalmente as embarcações já incluem o marinheiro habilitado com experiência e conhecimento local para a segurança e tranquilidade de ambas as partes. 
 
Obs.: Caso você seja habilitado e queira ser o condutor da embarcação, nosso marinheiro acompanhará você nas primeiras 3 locações para atestar a capacidade técnica de navegação. Após a aprovação, será necessário assinar um termo de responsabilidade.

Sou habilitado, posso pilotar?

Caso a embarcação locada já venha com o marinheiro, é ele quem atestará suas habilidades técnicas para permitir que você pilote ou não a embarcação. 
 
Para embarcações sem marinheiro, será necessário o teste de navegação e o termo de responsabilidade assinado previamente com a Hospede Agora.

Posso desistir após ter feito a reserva?

Pode sim, porém, existem algumas regras para a saúde do negócio e para a segurança de ambas as partes: 
 
- Para cancelamentos com 30 ou mais dias de antecedência, você recebe seu dinheiro integralmente;
- Para cancelamentos de 7 a 29 dias de antecedência – você recebe a devolução do valor pago, menos a taxa do da Hospede Agora;
- Para cancelamentos de 3 a 7 dias de antecedência – você recebe a devolução de 50% do valor pago, menos a taxa da Hospede Agora;
- Para cancelamentos com menos de 3 dias de antecedência, não há devolução; 
 
Obs. 1: A solicitação de cancelamento deverá ser feita à equipe da Hospede Agora através do e-mail: reservas@hospedeagora.com.br; 
 
Obs. 2: A melhor opção é sempre o reagendamento para uma nova data, desta forma não prejudicamos nenhuma das partes envolvidas.

Caso haja algum problema durante o passeio, o que acontece?

Sugerimos que as partes cheguem em um acordo amigável. Não havendo uma solução para o problema, as partes deverão buscar seus direitos. Neste caso, o valor pago ficará retido até ordem judicial.

Em caso de chuva ou más condições de navegação, o que fazer?

Caso tenha chuva forte (no momento do embarque ou prevista) ou a maré agitada - que possa comprometer a segurança do passeio - o capitão pode sugerir um trajeto diferente (caso seja possível) ou então cancelar o passeio. 
 
A responsabilidade e autonomia de decidir sobre o cancelamento do passeio é sempre do capitão da embarcação, pois é ele quem conhece o local de navegação e é o responsável pela segurança de todos os passageiros. 
 
Em caso de cancelamento do passeio por mau tempo e má condição climática, você terá a opção de reagendar uma nova data ou receber seu dinheiro de volta. 
 
Para mais dúvidas acesse nossos Termos e Condições.

Hospede Agora Garante

Garantimos a entrega das reservas.
Saiba mais.

Perguntas frequentes

Por que é mais seguro alugar com a Hospede Agora?

Pois as nossas hospedagens já passaram por uma curadoria e têm aprovação antes de chegar até você! Além disso, garantimos a entrega dos nossos serviços e estamos sempre à disposição para resolver qualquer eventual problema. Todas as reservas estão amparadas por contratos e termos de condições de uso, o que traz pra você a garantia dos serviços ou o seu dinheiro de volta.

Como faço para reservar uma hospedagem?

Acesse o nosso site oficial www.hospedeagora.com.br e tenha acesso a fotos, vídeos, valores e todas as informações sobre as hospedagens. Após a definição do local escolhido, é só definir a data e avançar no botão “RESERVAR”. Assim que finalizar este processo, nosso time fará a verificação dos detalhes e a confirmação da sua reserva irá via e-mail.

Quantos hospedes eu posso levar?

Essa informação varia de acordo com cada acomodação e quem define isso é o proprietário do imóvel. Para não ter problemas com a capacidade da acomodação, pedimos para sempre confirmar essa informação dentro dos anúncios.

Como saber o que cada acomodação oferece?

Assim que você acessar os anúncios dentro da nossa plataforma, você terá todas as informações necessárias, como por exemplo: quantidade de pessoas, quartos, banheiros, segurança, lazer, equipamentos disponíveis e muito mais.

Como faço o pagamento?

O pagamento será realizado diretamente na nossa plataforma com toda a segurança e comodidade. Aceitamos cartões de crédito, débito e pix. Além disso, também é possível fazer o pagamento de 50% para reservar a data e os outros 50% antes do check-in.

Posso desistir após ter feito a reserva?

Pode sim, porém, existem algumas regras para a saúde do negócio e para a segurança de ambas as partes: 
 
- Para cancelamentos com 30 ou mais dias de antecedência, você recebe seu dinheiro integralmente; 
- Para cancelamentos de 7 a 29 dias de antecedência – você recebe a devolução do valor pago, menos a taxa do da Hospede Agora; 
- Para cancelamentos de 3 a 7 dias de antecedência – você recebe a devolução de 50% do valor pago, menos a taxa da Hospede Agora; 
- Para cancelamentos com menos de 3 dias de antecedência, não há devolução;  
 
Obs. 1: A solicitação de cancelamento deverá ser feita à equipe da Hospede Agora através do e-mail: reservas@hospedeagora.com.br; 
 

Obs. 2: A melhor opção é sempre o reagendamento para uma nova data, desta forma não prejudicamos nenhuma das partes envolvidas.

Caso haja algum problema durante a hospedagem, o que acontece?

Sugerimos que as partes cheguem em um acordo amigável. Não havendo uma solução para o problema, as partes deverão buscar seu direitos. Neste caso, o valor pago ficará retido até ordem judicial.

Em caso de problemas com a acomodação, o que fazer?

Caso a propriedade tenha problemas que inviabilizem a hospedagem, a Hospede Agora disponibilizará outra acomodação ou você receberá o seu dinheiro de volta.

 

A responsabilidade e autonomia de decidir sobre o cancelamento da hospedagem ficará ao critério do proprietário do imóvel junto a nossa equipe. 

 

Para mais dúvidas acesse nossos Termos e Condições.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Precisa de ajuda?